Rihanna quer lançar novo álbum ainda este ano

Written by on 16/02/2023

A noticia que todos estavam esperando finalmente chegou: Vai ter álbum novo sim!

Após um retorno triunfante no show do intervalo do Super Bowl, Rihanna foi capa da revista Vogue britânica, ao lado do namorado A$AP Rocky e o filho batizado carinhosamente pelo público como “Baby Fenty”. Em entrevista para a revista, Riri deu mais detalhes sobre próximos lançamentos e o que vêm por aí no futuro.

A estrela revelou que vinha sendo convidada para se apresentar no Super Bowl ao longo dos últimos 10 anos. Rihanna também deu esperanças de que a longa espera pelo seu nono álbum de estúdio pode estar prestes a terminar.

“Quero que o lançamento seja neste ano. Tipo, honestamente, seria ridículo se não fosse este ano. Mas eu só quero me divertir. Eu só quero fazer música e fazer clipes. Percebi que, se eu continuar esperando até que isso pareça certo, perfeito e melhor, talvez continue demorando uma eternidade e talvez nunca saia e não, não estou a fim disso”, revelou a cantora.

A musa de Barbados acrescentou que nunca parou de gravar música, mas que está indecisa sobre quais são boas o suficiente para lançar no atual momento de sua vida e carreira. “Tenho minhas ideias na cabeça, mas ainda não posso dizê-las em voz alta”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist