Anitta e Felipe Neto trocam unflollow no Instagram. Saiba o motivo!

Written by on 08/02/2023

No último domingo (5), Anitta foi esnobada pelo Grammy, principal premiação musical do mundo, que condecorou como “Artista Revelação” a jovem novaiorquina, Samara Joy. Desde então, a estrela do jazz de apenas 23 anos, começou a ser atacada com mensagens de ódio nas redes sociais por fãs da brasileira.

Na noite desta segunda-feira (6), Felipe Neto, até então amigo pessoal de Anitta, criticou o fato de a cantora ainda não ter se pronunciado sobre os ataques, durante um podcast.

“Não falou absolutamente nada sobre isso [os ataques virtuais à Samara Joy], e não dá para dizer que não sabe. Foi matéria e capa de todos os veículos, e não é como se as pessoas não mandassem as coisas pra ela. Então por que não falar, por que não educar os fãs? Será que é porque no fundo sabe que esse comportamento hostil e violento dos fãs acaba sendo positivo pra ela?”, sugeriu o youtuber.

Felipe Neto também relembrou o que viveu no MTV Miaw de 2018, quando foi indicado a categoria de “Ícone Miaw”, prêmio ao qual a poderosa também estava concorrendo. Neto foi o grande vencedor e ao subir no palco para receber a estatueta, ele foi vaiado por parte do público que queria ver a voz de “Girl from Rio” premiada.

“O que fizeram dessa vez foi muito pior do que me vaiar lá no Miaw. Muito pior. Que é você invadir o perfil de uma vencedora e sair xingando e ofendendo ela nos comentários.” comentou o influenciador.

Após a repercussão de suas falas Felipe foi as redes sociais para dizer que apesar de cobrar posicionamento da artista, ele não estava “atacando” a cantora.

Em seguida o youtuber expôs o que os fãs já fizeram contra ele, junto a um print em que uma fã com foto de perfil de Anitta no ícone dizia que “o que os fãs do Bozo” haviam feito a ele era pouco.

Na tarde desta terça-feira (7), fãs da cantora apontaram que Anitta teria parado de seguir Neto e Felipe retribuiu o unfollow. Em seu Twitter, o youtuber disse que não quer mais argumentar com gente tóxica, “que latam sozinhos”, completou.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist