Besouro Azul: Filme com Bruna Marquezine fará parte de no novo universo DC

Written by on 02/02/2023

James Gunn, presidente da DC Studios junto com Peter Safran, revelou em suas redes sociais uma série de projetos do DCU, o novo Universo cinematográfico da DC.

No vídeo publicado nesta terça-feira (31), o cineasta explicou que o universo dos super-heróis será “reiniciado”, começando por “Shazam”, em março, “The Flash”, em junho, e “Besouro Azul”, que estreia em agosto. E que ele e Safran têm trabalhado para garantir que os filmes estejam conectados com personagens e atores consistentes.

“‘Shazam’ sempre teve o seu próprio pedaço do DCU, então ele se conecta diretamente com ‘Flash’, um filme fantástico, que eu amo, e que reseta todo o universo DC”, disse.

“E então vamos para ‘Besouro Azul’, um filme fantástico sobre um garoto que é uma parte maravilhosa do DCU, e depois para ‘Aquaman 2’, que se conecta diretamente aos nossos novos projetos”.

O cineasta especificou que os outros conteúdos em andamento, como as novas séries e sequências baseadas em “Batman”, de Matt Reeves, de 2022, e “Coringa”, de Todd Phillips, são distintos do Universo DC. Ambos fazem parte do “DC Elseworlds”, isto é, um selo que separa os filmes da continuidade do Universo da DC.

O “start” oficial chega em 2025, com “Superman: Legacy”, escrito pelo próprio cineasta.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist