Shakira reage ao primeiro post de Piqué com Clara Chía

Written by on 27/01/2023

Gerard Piqué segue firme e forte com Clara Chía Marti. Piqué, aliás, até compartilhou a primeira foto ao lado de Clara Chía em seu Instagram. O ex-jogador de futebol publicou uma selfie com a nova namorada, pela primeira vez, aos seus mais de 22 milhões de seguidores, incluindo os fiéis fãs de Shakira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gerard Piqué (@3gerardpique)

Vale lembrar que o post chega em meio à guerra midiática com a mãe de seus filhos, incluindo após o lançamento da bombástica música com Bizarrap.

Para quem esteve fora do planeta, a cantora cita ironicamente Piqué e Clara Chía em um jogo de palavras na letra. “sal-PIQUE” e “CLARA-mente” são alguns dos exemplos. E com isso, a publicação do ex-atleta está causando alvoroço, pois muitos apontam que ele ainda mantém todas as publicações amorosas que acumula com a colombiana.

Shakira, por sua vez, deixou um gesto marcante em suas redes sociais poucos minutos após a foto do casal vir à tona na internet.

A cantora compartilhou mais uma conquista em sua carreira. Ao lado de uma imagem que a anuncia como a 5° artista mais ouvida do mundo, a vencedora do Grammy adicionou vários emojis de comemoração.

Milhares de fãs aceitaram seu gestocomo mais uma referência à já épica frase “as mulheres não choram, as mulheres faturam”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist