North West fará sua estreia no cinema ao lado da mãe, Kim Kardashian

Written by on 26/01/2023

A filha mais velha de Kim Kardashian vai estrelar em filme, emprestando sua voz para na animação Paw Patrol: The Mighty Movie, o filme anunciou no Instagram nessa quarta-feira, 25 de janeiro.

North, de 9 anos, se juntará à mãe, que retorna na sequência para dublar Delores, junto com uma “participação especial” de Saint, de 7 anos. Isso marca os primeiros créditos oficiais de atuação de North e Saint. Fora isso, os dois participaram dos reality shows da família, Keeping Up With the Kardashians e The Kardashians.

“Quem está pronto para outra aventura canina na telona?”, o filme de animação escreveu ao revelar o “elenco de superestrelas”, que também inclui Kristen Bell, Serena Williams e Taraji P. Henson.

Os filhos de Kim são grandes fãs da série e se divertiram muito assistindo ao filme original, que foca em cães resgatados em treinamento. Em 2021, Kim celebrou sua dublagem com uma exibição privada de Patrulha Canina: O Filme, no Cinépolis, em Pacific Palisades, na Califórnia, onde North e Saint se juntaram aos filhos mais novos de Kim e Kanye West, Chicago West, de 5 anos, e Psalm West, de 3.

Seus quatro filhos já parecem gostar das câmeras e já estrelando uma sessão de fotos inspirada em lendas do hip hop, e dominam o TikTok com tutoriais de maquiagem, vídeos de slime e até um vídeo de receita de milkshake.

Quanto à Kim, a estrela já foi de reality shows para séries com roteiros e longas-metragens, com participações especiais em How I Met Your Mother, Oito Mulheres e um Segredo, Brothers, Last Man Standing e 2 Broke Girls.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist