BBB23: Tina levou bomba por não emprestar peruca para Cezar. Ela está certa?

Written by on 25/01/2023

No segundo Jogo da Discórdia do BBB 23 (Globo), Cezar deu “bomba” para Tina. Na ocasião, a justificativa do enfermeiro para a plaquinha negativa à modelo foi o fato de ela não ter emprestado uma peruca na festa.

“Eu gosto muito de me fantasiar, colocar peruca, curtir carnaval. Pode ser uma besteira para alguns, mas quando eu pedi emprestado [para a Tina], ela simplesmente falou ‘não’”. Reclamou Cezar e depois disse ter ficado triste pelo acontecido.

Tina não engoliu essa desculpa e questionou o Brother dizendo que não era justo ele dar uma bomba para ela por não emprestar um artigo seu. “Eu não empresto as minhas coisas. Nem para as minhas filhas”

“Não tem ninguém que eu leve aqui para uma bomba… Mas a única pessoa que eu tive uma situação de desacordo foi você. Eu me senti ofendido”, disse justificando sua decisão, mesmo dizendo entender o motivo da sister.

No final a modelo mostrou a hipocrisia do argumento do enfermeiro:

“Mas me trouxe aqui! Porque você é bipolar. Você fala uma coisa e age de outra forma. Eu tinha a opção de votar em você com o poder do Coringa. Eu cedi, acreditei que a gente estava alinhado. Eu afirmei para a casa que estava muito bem você. Agora está chateado porque eu não emprestei meu cabelo? Meu amor, eu não empresto nem para a Aline! Não empresto os meus cabelos! Além de caros, são coisas pessoais”.

A modelo explicou aos colegas de confinamento a sua visão sobre a treta com o rapaz e se mostrou bastante incomodada. Tina: “Quando o Black [Cezar] veio aqui buscar [a lace], ele disse: ‘Quero ir para o Carnaval’. Não é assim. Para a mulher negra, isso de trocar de cabelo é algo muito pessoal”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist