Gata da Taylor Swift é um dos pets mais valiosos do mundo. Saiba qual seu patrimônio!

Written by on 04/01/2023

Taylor Swift é um fenômeno global e após o lançamento de “Midnights”, isso ficou ainda mais claro. Sua turnê mundial “The Eras Tour” ainda nem começou e já está prestes a tornar a estrela a mais nova bilionária do mundo. No entanto, todo esse poder está sendo passado para a sua companheira Olivia Benson, a gata escocesa da cantora, que se tornou o terceiro animal de estimação mais rico do mundo.

Olivia Benson já se tornou mundialmente famosa após estrelar comerciais grandiosos, como um anúncio da AT&T, bem como participou do videoclipe de “Blank Space”, um dos maiores sucessos de Taylor Swift, que atualmente já contabiliza nada mais, nada menos que 3 bilhões de visualizações no Youtube.

Taylor adotou Olivia em junho de 2014, e escolheu esse nome em homenagem à personagem interpretada por Mariska Hargitay em Law & Order: SVU, um dos programas de televisão favoritos dela. Além disso, ela é a “irmã” mais nova de Meredith Gray e a “irmã” mais velha de Benjamin Button, ambos gatos da estrela norte-americana.

De acordo com o levantamento da The Ultimate Pet Rich List, que realiza um lista anual com os Pets mais ricos e influentes do mundo com base em anúncios patrocinados, e aqueles que já tem as suas próprias mercadorias, Olivia Benson está ocupando o terceiro lugar do ranking, com um patrimônio avaliado em US$ 97 milhões.

“Com um patrimônio líquido de $ 97 milhões, Olivia encontrou sucesso fora do mundo da influência do Instagram. O Scottish Fold ganhou sua fortuna estrelando ao lado de seu dono em vários videoclipes, criou sua própria linha de mercadorias e teve participações especiais em muitos anúncios de grande orçamento, inclusive para marcas como Diet Coke e Ned Sneakers”, escreveu a The Ultimate Pet Rich List.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Continue reading

Current track

Title

Artist