Gkay se ofende com piada de Fábio Porchat

Written by on 26/12/2022

A piada foi pesada! Durante a premiação do “Melhores do Ano 2022” no Caldeirão com Huck houve um climão quando Fábio Porchat fez uma piada com o nome de Gessica Kayan, a Gkay. Ao homenagear Jô Soares, morto em agosto deste ano, Porchat insinuou que o apresentador preferiu morrer ao entrevistar a humorista.

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”, disse Porchat durante o discurso. No momento, Tata Werneck, que estava na plateia, foi gravada pelas câmeras assentindo aos comentários do colega, em tom de humor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diz Aí 013 (@dizai013)

Recentemente, Gkay participou do programa “Lady Night”, no Multishow, comandando por Tata Werneck. A presença dela na atração deu o que falar nas redes sociais e nos bastidores.

Após o comentário de Fábio Porchat, GKay decidiu se pronunciar sobre o assunto, sem citar o nome dele. “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, escreveu ela no Twitter.

“Cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada… sei lá, cara, só estou em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela. GKay ainda falou que está “exausta” de ser alvo de piadas.

“To cansada de verdade, sabe, gente. Cansada mesmo. Na verdade, estou exausta porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro.”

A humorista ainda criticou um comentário feito por Paulo Vieira também durante a premiação. Em dado momento, Vieira comentou que ficava muito preocupado com o “padrão globo”, até descobrir que a emissora fez a transmissão da Farofa da GKay, evento em que a humorista celebra o aniversário com um festão de três dias.

“A gente fica tão preocupado quando a gente vai apresentar na Globo que a gente fica ‘Nossa, né, tem o padrão globo de qualidade, a gente tem que fazer uma coisa de alto nível, elegante. Aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da GKay. Então eu acho que sou a última pessoa que preocupa com o padrão globo de qualidade”, disse ele.

No Twitter, GKay respondeu: “Realmente eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada”, escreveu ela.

Acompanhe a tread:

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist