Thiago Rodrigues é desmentido em rede nacional após ‘falso assalto’

Written by on 19/12/2022

Investigações da Polícia Civil descartaram que o ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, tenha sofrido um espancamento seguido de um assalto na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança de prédios na região mostraram que ele caiu sozinho.

Na gravação, é possível ver Thiago se apoiando em uma barraca de feira. Ele senta ao lado da barraca e, momentos depois, aparece caído no chão. As cenas são da Praça Santos Dumont às 5h40 do dia 11 de dezembro.

A jornalista Cris Dias, 42, criticou seu ex-marido após a polícia concluir que o ator caiu sozinho.

“A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer”, escreveu ela. O “Domingo Espetacular” (RecordTV) exibiu ontem o vídeo que mostra Thiago caindo sozinho na Praça Santos Dumont. A delegada Bianca Lima, da 15ª DP (Gávea), confirmou a Splash que, por isso, a investigação será suspensa.

O “Domingo Espetacular” (RecordTV) exibiu ontem o vídeo que mostra Thiago se machucando por conta própria. A delegada Bianca Lima, da 15ª DP (Gávea), confirmou que, por isso, a investigação será suspensa.

“Uma vez que a investigação comprovou não haver qualquer fato penalmente relevante, o procedimento será suspenso na própria delegacia”, afirmou a delegada Bianca Lima.

O ator disse que foi agredido durante um assalto na noite do sábado (10). Segundo o depoimento, ele foi abordado por cinco homens que queriam assaltá-lo e, ao tentar fugir, foi espancado. Conforme o relato do próprio ator ao jornal O Globo, ele só acordou no dia seguinte e foi ajudado por uma pessoa que trabalha em uma feira de antiguidades próxima ao local. Depois, foi ao hospital.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist