Gabi Brandt tem privacidade invadida e é obrigada a expor gravidez de risco

Written by on 10/12/2022

A família de Gabi Brandt está crescendo! Após surgirem rumores sobre uma nova gravidez da influencer, ela usou as redes sociais para anunciar que está grávida de um menino pela terceira vez. Gabi também desabafou sobre a exposição que sofreu e revelou que não pretendia anunciar a novidade, principalmente pelo fato de que essa gravidez é de “extremo risco”.

“Mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades…”, disse ela ao publicar várias fotos da barriga crescendo. “Mas MAIS UMA VEZ tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar né.. porque contado já foi) sobre sua existência, falaram até o sexo. Só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava!”.

De acordo com Brandt, ela soube da gravidez em setembro e está na 16ª semana de gestação. Porém, em outubro ela teve um sangramento e descobriu que estava “com placenta prévia”. Em novembro, ela teve mais um sangramento e, após fazer exames, também descobriu que teve um “descolamento de placenta” e estava com um “hematoma de 5cm”.

Inclusive, ela também compartilhou cliques de sua perna cheia de sangue durante uma das visitas ao hospital. Veja os cliques no vídeo acima!

“Atualmente a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos, mas sigo de repouso apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo de certo”, continuou ela.

Em seguida, Gabi voltou a criticar os veículos que informaram a sua gravidez sem ela desejar e explicou porque queria manter tudo em segredo.

“Por conta desses acontecimentos, meu instinto de mãe foi esconder para te proteger, mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem SE algo assim vai ser exposto. Então hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado. Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que EU me sentisse pronta. Vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que estãoo vindo pro natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos…”, desabafou ela.

“Pra você meu filho: eu te amo, você é uma benção, uma fortaleza”, concluiu a influencer. “E pra quem escolheu por mim: espero que os views tenham valido a pena”. Vale dizer que Gabi não revelou a identidade do pai. Ela já é mãe de Henry e Davi, fruto do relacionamento com o ex Saulo Poncio.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist