Pétala ‘milita’ e irmã ri de sua fala: “A Pétala entende muito menos que eu, gente!”

Written by on 30/11/2022

Yanka, irmã de Pétala Barreiros, reagiu ao momento de “militância” da empresária em “A Fazenda 2022” (RecordTV). No domingo, durante a dinâmica na “Hora do Faro”, Pétala acusou Pelé de estar praticando “mansplaining” com Bia Miranda. Nos stories, Yanka riu da atitude da irmã:

“Gente, eu tava vendo um vídeo no aplicativo vizinho e passou o da Pétala militando. Gente, eu comecei a rir sozinha! Ô meu Deus!”.

Depois, a empresária afirmou que vai rir muito da irmã, quando ela sair do confinamento. “Juro, eu vou zoar muito ela quando ela sair. Eu tenho certeza que ela vai rir. Eu vou falar: ‘Pétala, o que você estava pensando na hora?’. Podia ter passado sem essa. Ela militando… ai que vergonha alheia!”, admite.

Yanka ainda diz que não entende os termos ditos por Pétala e fez um pedido ao público: “Eu não entendo nada dessas expressões em inglês e de militância, eu sou super leiga. “A Pétala entende muito menos que eu, gente!” Se ela leu, foi só um parágrafo sobre isso. Por isso que eu ri… mas relevem!”.

Pétala Barreiros acusou Pelé de praticar ‘mansplaining’ com Bia Miranda. A situação aconteceu durante a dinâmica na “Hora do Faro”, exibido no domingo. Pelé disse que Bia parecia uma vitrola e, em seguida, perguntou: “Você sabe o que uma vitrola, né?”.

Para proteger a aliada, Pétala gritou: “E você sabe o que é ‘mainsplaining’? e Pelé respondeu: “Não”.

O termo dito por Pétala é usado para acusar uma atitude machista de um homem. É quando um homem quer explicar para uma mulher algo que ela já sabe ou que é óbvio. “Mansplaning” é a junção de duas palavras em inglês “man” e “explaining”, que significam “homem explicando”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist