Jornal Argentino cria programa que prevê o ganhador da copa. Descubra o vencedor!

Written by on 25/11/2022

Em 20 de novembro finalmente começou a vigésima segunda edição da Copa do Mundo, onde 32 seleções diferentes buscam avançar para a final que lhes dará o cobiçado troféu, conquistado pela França em 2018.

Com isso, várias pessoas e especialistas estão fazendo suas apostas sobre quem será o campeão. Mas o que dizem as previsões? O jornal argentino La Nación criou um sistema que calcula os vencedores de cada partida da Copa do Mundo.

“Ele é baseado em um modelo matemático desenvolvido pelo Instituto de Cálculo (UBA-Conicet) que antecipa a possibilidade de uma equipe vencer; todo o torneio é simulado um milhão de vezes”, disse a equipe do jornal. “O sistema é baseado nos resultados obtidos pelas seleções que participaram da Copa do Mundo nos últimos 4 anos”.

Na primeira partida do campeonato, o sistema já acertou a previsão ao adivinhar que o Equador venceria o Catar, um fato histórico, pois é a primeira vez que um país-sede perde na estreia. O novo sistema prevê que as quartas de final serão disputadas entre: Inglaterra, Argentina, Brasil e França. E o grande campeão será o Brasil com 26,7 de probabilidade!

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist