A seleção está condenada? Namorada de Rodrygo termina com ele a véspera de jogo

Written by on 24/11/2022

Vocês querem drama antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo no Qatar? Então, toma! A namorada de Rodrygo, uma das promessas do futebol brasileiro, anunciou o término com o jogador neste 23 de novembro, ou seja, véspera da estreia da Seleção Brasileira no Mundial.

Luana Atik foi ao Instagram Story e abriu uma caixinha de perguntas para seus seguidores. Em uma delas, a musa disse que estava solteira. Os dois estavam juntos desde 2019. O jovem de 21 anos, que é pai dos gêmeos Rayan e Ravy, frutos da antiga relação com Pamella Costa Souza, não se manifestou sobre o fim do relacionamento. 

“Sim, estou solteira. E acho que já passou da hora de falar sobre isso. Já venho conversar com vocês”, disse a influencer, que não voltou a falar sobre o assunto até o fechamento desta nota.

Os dois também deixaram de se seguir nas redes sociais. Apesar de Luana não comparecer aos jogos, outras esposas de jogadores marcarão presença, como Carol Cabrino, Belle Silva, Duda Fournier, Anna Casemiro e Taia Belloli. Vamos torcer para ser uma estratégia do time o anúncio.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist