Hadson Nerry começou briga violenta com Vini Buttel? Entenda a treta!

Written by on 10/11/2022

Estava com saudade do fogo no feno? Pois dessa vez foi fora de A Fazenda 14! Na tarde de 9 de novembro, as gravações do Celeiro da Justiça, da Record TV, deram o que falar após uma briga entre Vini Buttel, Lucas Santos e Hadson Nery.

Fábia Oliveira, do Em Off, foi quem divulgou os registros do desentendimento, que acabou em sangue e viralizou nas redes sociais. Hadson e Vini podem ser vistos trocando socos e sendo separados por seguranças e equipe da emissora. “Para, Hadson! Para! Calma”, diz alguém ao fundo.

Em outro registro é possível ver o ex-BBB todo ensanguentado e o cenário com manchas de sangue. Antes das gravações, os dois posaram juntos nos bastidores.

A equipe de Buttel se pronunciou nas redes sociais. “Durante toda a gravação, Hadson Nery ficou provocando chamando Vini e Lucas de merda entre outros xingamentos baixando bem o nível. E já quase no final da gravação, começou uma discussão maior onde o Hadson foi para agredir Lucas Santos. Vini entrou no meio com o intuito de encerrar a briga pedindo calma e o Hadson partiu pra cima dele. Houve uma briga e as providências serão tomadas.”

O ex-global, por sua vez, apareceu no Instagram Story exibindo o Boletim de Ocorrência. “Logo vocês vão saber de toda a verdade. Contra fatos não há argumentos”, disse ele.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist