‘Angelina Jolie zumbi’ revela aparência verdadeira. Confira!

Written by on 27/10/2022

Seria essa a ‘Angelina Jolie de Taubaté’? A mundialmente famosa ‘Angelina Jolie Zumbi’, que ganhou a internet com um look no mínimo exótico que fazia uma ‘releitura’ da atriz, apareceu de cara lavada, mostrando seu verdadeiro rosto em uma entrevista.

A iraniana era mais conhecida em 2017 quando abriu uma conta no Instagram e postou fotos com aparência, supostamente cadavérica. Ela afirmava haver feito cerca de 50 cirurgias plásticas para se assemelhar a vencedora do Oscar.

Mas com o crescimento de suas fotos surgiu o questionamento sobre a veracidade das imagens. A sósia, cujo verdadeiro nome é Sahar Tabar, mostrou que enganou internautas por anos depois de finalmente mostrar ao público seu verdadeiro rosto, para surpresa das pessoas que eram seguidores regulares de seus posts assustadores no Instagram.

Na entrevista, a estrela admitiu que nunca fez cirurgias plásticas e que as imagens que indicavam os procedimentos e seus efeitos bizarros foram criadas graças aos seus conhecimentos de informática. Sahar foi condenada a dez anos de prisão pelos crimes de “corrupção” e “blasfêmia”, tendo cumprido 14 meses da pena até ser libertada por conta de distúrbios públicos.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist