Imagine Dragons adia show! O Brasil está amaldiçoado?

Written by on 18/10/2022

Mais um adiamento. quando vai acabar? Nesta semana a produtora da banda Imagine Dragons publicou um comunicado anunciando o adiamento dos shows no Brasil e no resto da América Latina. A mudança de datas ocorreu devido o vocalista Dan Reynolds estar sofrendo com problemas de saúde.

“Alguns de vocês devem saber que Dan está lutando com uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê, e ele foi alertado por seu médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente sua voz”, diz a nota.

O fato desanimou diversos fãs brasileiros, mas levou a muitos questionarem se o Brasil está amaldiçoado, pois essa é o quinto show de um artista ou grupo internacional adiado esse ano. O grupo Coldplay também adiou as apresentações, que ocorreriam entre os dias 16 e 22 de outubro, para 2023 após o cantor sofrer de infecção pulmonar.

Em setembro, Justin Bieber tentou suspender seu show no Rock in Rio 2022 e cancelou a turnê “Justice World Tour” que ocorreria logo em seguida, porque o artista também estava sofrendo com problemas de saúde. A ex-integrante do Fifth Harmony, Lauren Jauregui, anunciou o adiamento de seu show que aconteceria no Brasil, no dia 14 de outubro, para 3 de março de 202.

Ainda durante o Rock in Rio deste ano a banda, Megadeth cancelou sua apresentação e decepcionou diversos fãs de Rock. Apesar de os ingressos terem sido reembolsados ou trocados para as datas de novos shows, muitas pessoas estão saindo no prejuízo. Por já terem reservado hotéis para se hospedar no local do concerto ou comprado passagens, diversos brasileiros não vão conseguir todo seu dinheiro de volta.

Além disso, o público está com medo pelos cantores que virão para o Brasil ainda este ano, como Harry Styles que trará a Love on Tour no final do ano. Eaí você acha que o Brasil está maldiçoado? Confira a reação do pessoal:

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist