As Kardashians estão preocupadas com a saúde de Khloé!

Written by on 30/09/2022

Durante o episódio de 29 de setembro de The Kardashians, do Hulu, Kim Kardashian compartilhou com Khloé que suas irmãs Kendall Jenner e Kylie Jenner fizeram comentários sobre o corpo da dona da Good American, especialmente após os eventos estressantes do processo de paternidade de Tristan Thompson.

“Você parece muito magra”, Kim comentou com Khloé. “Vou dizer que Kendall e Kylie, não que eu esteja tentando dedurá-las, mas elas me mandaram uma mensagem e disseram que estavam um pouco preocupadas com você, porque você está muito magra”. Khloé minimizou a preocupação, brincando: “E Kendall disse isso, a modelo. Uau”.

Kim continuou observando que ela defendeu Khloé por estar apenas “um pouco estressada”.

“Eu disse: ‘Não, pessoal, ela está bem’. E eu disse: ‘Vocês têm todo o direito de se preocupar, mas estou lhe dizendo que ela está bem’.” Khloé então confessou às câmeras que passar pelo drama de Tristan foi “incrivelmente difícil”.

“A parte mais difícil de tudo isso é se treinar para não amar alguém”, acrescentou. “Esta foi a minha vida por seis anos. E nós não éramos apenas um casal – nós realmente éramos melhores amigos. Ele era meu companheiro de treino. Fizemos todas essas coisas juntos. E então aprender a desfazer todas essas coisas, isso leva tempo. Só porque alguém te enganou não significa que você se desapaixona por ela instantaneamente.”

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist