“Chifre é o de menos”. Maraisa fala sobre término da irmã

Written by on 27/09/2022

Maraisa abre o jogo sobre os relacionamentos abusivos da irmã após Maiara terminar namoro pela décima vez. A cantora usou seu perfil no Twitter neste sábado (24) para falar sobre o relacionamento de Maiara com Fernando.

Sem citar nomes, a artista falou que a irmã passou por manipulação e disse que a traição foi o menor de seus problemas. “Muita gente não termina preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você, mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação, o chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação…”.

“E não adianta vir falar que a pessoa faz isso porque o pai e a mãe não ensinaram quando era criança, tadinho(a), né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair… traição em todos os sentidos eu falo…”, continuou. 

“Pensasse antes de ter feito, o que você chama de ‘erro’, eu chamo de ‘escolha’, ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: ‘beija minha boca’. Não existe nada mais libertador do que você falar a palavra ‘bosta’! Quando estamos vivendo um relacionamento falido, temos a mania ridícula de querer salvá-lo de todas as formas… Porque ninguém quer fracassar…”, completou.

“Uma relação, para dar certo, é preciso reciprocidade, e quando a pessoa não for com você, não for dedicada no mesmo nível, experimente chegar pra ela e falar assim: Você está sendo um ‘BOSTA’ dentro desse relacionamento! E vai ver o quanto é libertador. Já que você não quer sair como o ruim dessa história, eu deixo você falar que a culpa é nossa, de você ter traído, de você ter mentido, de você ser um ‘bosta’…”, finalizou Maraisa.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist