Britney Spears vai cortar a “mesada” dos filhos? A Blink explica

Written by on 07/09/2022

Britney Spears usou sua conta no Instagram no fim da tarde desta segunda-feira (05) para comentar sobre a sua situação com o ex-marido e os filhos, Jayden James de 15 anos e Preston de 16. Ela desabafou sobre como eles a “destratam”, mesmo os chendo de mimos.

“Se eu não cobrisse vocês com presentes e não tivesse comida incrível pronta e bancasse a put* de uma santa, ainda assim nunca seria bom o suficiente. Eu nada fiz de errado. Eu sei que não sou perfeita, mas o amor que eu dei a você e o quanto eu adoro você e seus modos diplomáticos, falando como papai, ‘Isso pode ser consertado, eu a verei quando ela estiver melhor’. Jayden, tive sorte de poder ter uma conversa normal quando saí daquele lugar. Você era como minha outra família, e você secretamente adorava olhar para mim como se algo estivesse errado comigo”, lamentou a artista.

“Então, Jayden, enquanto você mina meu comportamento – assim como toda a minha família sempre fez, com ‘Espero que ela melhore’, ‘Eu vou orar por ela’… Rezar para quê? Eu continuo trabalhando para pagar honorários advocatícios e a casa de minha mãe”, disse ao mais novo.

“Vocês querem que eu melhore para que eu possa continuar a dar ao seu pai US$ 40 mil por mês? Ou a razão por trás de vocês decidirem ser odiosos é porque, na verdade, acabará em dois anos e vocês não conseguirão mais nada?”. Britney estava se referindo a pensão que irá parar de pagar em dois anos, quando ambos atingirem a maior idade.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist