Débora Seco justifica traições do passado

Written by on 31/08/2022

Deborah Seco revelou o motivo de ter traído diversos parceiros quando era mais jovem. A atriz participou de uma entrevista com a  apresentadora Júlia, do canal português SIC e se defendeu explicando como e porque ocorreram esses affairs.

Antes de entrar em detalhes sobre os acontecimentos, ela esclareceu não se orgulhar deles, mas foi seu jeito de lidar com a situação. “Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída e para sair dessa relação tóxica, traía também porque precisava me apaixonar. Não tinha maturidade, conhecimento suficiente”, falou a atriz.

“Não preciso mentir para me sentir amada. A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros, enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade”, finalisou.

No início do ano, Deborah admitiu ter traído ex namorados e ter se envolvido com homens casados em entra vista com o  jornalista Léo Dias. “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim. Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, contou.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist