Melody tem orgulho de feat que nunca aconteceu

Written by on 23/08/2022

Saudades do que a gente não viveu. Assim como o pensador Neymar a cantora Melody também está envolvida com fatos que nunca aconteceram, pois na última edição do “Programa Silvio Santos” afirmou ser  “a única brasileira” a ter feito uma música com Ariana Grande.

A música em questão é a faixa “Assalto Perigoso” que usava trechos da música “Positions” da artista norte-americana. O uso do sample não categoriza o single como “feat” e a própria adolescente se meteu em confusões com essa produção.

Recentemente uma das autoras do hit descobriu a “parceria” que não possuía nem créditos, nem autorização dos envolvidos. Assim foi acusada de plágio e até teve o videoclipe retirado do Youtube.

Alguns internautas começaram a comparar a Mc com a personagem Wanda Maximoff, que cria realidades paralelas que lhe agradam na série “WandaVision”.

Outros estão vendo a afirmação como uma mentira de adolescente e estão relembrando as histórias que inventavam nessa idade. Quem nunca contou um “fato” só para impressionar na juventude?


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist