Amber Heard vai recorrer decisão sobre processo contra Johnny Depp

Written by on 17/08/2022

O processo de difamação que Amber Heard moveu contra Johnny Depp continua. Após apelar a decisão do juri, que favoreceu o ex marido, a atriz anunciou a contratação deu um novo time de advogados. A mudança tem o objetivo de conseguir uma revisão do caso.

A firma de advocacia Ballard Spahr é a escolhida da vez, segundo o site TMZ. Os advogados que vão liderar o caso já representaram o jornal New York Times num caso de difamação movido por Sarah Palin no início do ano, assim ganhando um reconhecimento nacional.

Elaine Bredehoft, antiga advogada de Amber, disse ser a hora perfeita de “passar o bastão” da liderança do caso. Em um comunicado oficial, a profissional esclareceu “Nós acolhemos a oportunidade de representar a Srta. Heard nesta apelação por ser um caso importante para as implicações da Primeira Emenda para o país”, disseram David Axelrod e Jay Ward Brown, novos representantes da atriz.

“Quando se trata de proteger o direito fundamental à liberdade de expressão, olhamos para a decisão do júri – parafraseando uma citação famosa – não ‘como o começo do fim, mas apenas o fim do começo. Um tribunal diferente garante uma representação diferente, principalmente porque tantas novas evidências estão surgindo agora”, disse o porta-voz de Amber ao Entertainment.

Os dados são do site A Gazeta.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist