Cardi B não está mais nas redes sociais

Written by on 05/04/2022

Ela deletou sua conta no Twitter e Instagram após discussão com seguidores sobre o Grammy.

Enquanto o mundo curtia as performances e a entrega de prêmios do Grammy Awards 2022Cardi B discutia com seus seguidores no Twitter e acabou por decidir deletar sua conta na rede social de microblogs e também no Instagram.

Em uma série de tweets agora deletados, mas recuperados pela Billboard, a rapper não levou desaforo pra casa e bateu boca com os seguidores que reclamaram que ela não foi pro Grammy.

“Eu vou deletar meu Twitter, mas por Deus eu odeio essa p**ra de fan base burra. Vocês estão xingando meus filhos porque vocês achavam que eu iria pro Grammy e não fui, que p**ra? Quando foi que eu dei a entender que eu ia? Isso é estúpido eu tenho que me proteger”, escrever Cardi B antes de deletar sua conta no Twitter.

Antes de deixar o Twitter e o Instagram…

Antes mesmo de sua última mensagem e de deletar sua conta no Twitter e também no Instagram, Cardi B já havia explicado seus motivos para não ir ao Grammy Awards 2022, em meio às críticas que estava recebendo de seus seguidores.

“Onde e quando eu dei a entender isso [que iria ao Grammy]? Tipo, vocês estão bem? Eu não vou pra uma premiação se eu não tenho uma nova música para apresentar ou meu álbum ainda não foi lançado… Próximo ano.”

Em sua publicação, a Billboard afirmou que entrou em contato com os representantes de Cardi B, mas ainda não recebeu respostas.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist