BTS: Jungkook explica porquê excluiu perfil do Instagram

Written by on 01/03/2023

Após uma live na madrugada desta terça-feira (28), o astro do k-pop, Jk, excluiu seu perfil no Instagram. A desativação do perfil do idol levantou suspeitas do fandom de que Jungkook teria sido hackeado. Mais tarde, pensando em tranquilizar os Armys, o cantor apareceu para explicar que sim, ele mesmo desativou sua rede social, e por um motivo bem simples: ele não era ativo na plataforma.

Pela plataforma Weverse, Jk disse que deletou sua conta no Instagram por não utilizar a rede social. “Não fui hackeado. Eu só deletei porque não estava usando muito, então não se preocupem. Eu também deletei o aplicativo, não acho que vou voltar a usar a partir de agora. Queria avisá-los com antecedência”, ele escreveu o cantor.

Jungkook, ainda explicou que prefere fazer lives no Weverse. A plataforma é muito usada na Coreia do Sul e se popularizou pelo mundo em razão dos diversos conteúdos focados em K-pop.

“[Risos] Eu não uso, então o que deveria fazer?! Vou fazer live no Weverse de tempos em tempos”, declarou. “Eu deletei logo de uma vez o aplicativo [do Instagram].”

O músico era seguido por mais de 50 milhões de pessoas no Instagram. Juntamente dos outros membros do BTS, ele ativou a sua conta em dezembro de 2021.

Mesmo após o pronunciamento de Jungkook, muitos fãs continuam criando teorias mirabolantes buscando outra explicação para a atitude do astro.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist