Fernando Zor causa polêmica após falar sobre sua “mulher ideal” 

Written by on 25/10/2022

O cantor Fernando Zor, dupla sertaneja de Sorocaba, desativou seu perfil no Instagram após seguidores apontarem machismo em uma de suas últimas postagens. Na quarta (19), ele postou uma lista de 12 itens que caracterizariam a sua “mulher ideal”. 

A filha de 17 anos do cantor, Kamily, pronunciou-se contra o pai. Em seus Stories do Instagram, ela disse que o amava, mas que não concordava com todas as suas atitudes. Já a sertaneja Maraisa usou o Twitter para provocar o ex-cunhado. “Segura aí que vou soltar minha lista de homem ideal”, disse ela. Vale lembrar que Fernando e Maiara terminaram o noivado em setembro, em meio a boatos de traição por parte dele.

Depois, Fernando excluiu a postagem. Mais tarde, sua assessoria de imprensa lançou um comunicado alegando que as pessoas não compreenderam o senso de humor do artista. 

“Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas, algumas pessoas não e, por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio”, disse a nota enviada à imprensa.

O sertanejo de 38 anos começou a lista dos seus princípios da seguinte forma: “Honestidade, fidelidade e conexão com a roça”. “O que não pode: deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim”, escreveu ele.

Ele também destacou que a namorada precisa ser católica e descreveu como deve ser a aparência: mais baixa do que ele, de pés pequenos e cabelos claros. Além disso, ela não pode ser vegana, tem que gostar de carne mal passada, beber cerveja e não pode colocar o trabalho à frente da família. “Não muito magra e nem muito gorda”, disse. 

O cantor também exigiu que a “mulher ideal” tenha dotes culinários, com a necessidade dela fritar um ovo sem estourar a gema e fazer “arroz soltinho”. Na lista, Fernando declarou que a parceira perfeita não pode ser muito ciumenta e nem tímida na cama. Em seguida, enumera algumas regras para o convívio no dia a dia. “Tomar banho de box fechado, não usar o vaso na minha frente e, na hora do love, a sua roupa deixa que eu tiro”, afirmou.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist