Ruivinha é humilhada em A Fazenda e divide fãs

Written by on 20/10/2022

Ele baixou o nível! Na manhã desta quinta-feira (20), o participante Lucas Santos, de A Fazenda 14, ficou encarregado de delegar as tarefas dos peões desta semana. No entanto, a postura do ex-Carrossel acabou chamando a atenção dos telespectadores por conta do constrangimento que ele fez Ruivinha de Marte passar na frente dos participantes.

Após vencer A Prova do Fazendeiro e se tornar o mandachuva do reality da Record TV ele decidiu usar seu poder para degradar outra participante. Mesmo sabendo que a cantora não gostaria de ser responsável pelas vacas e touros do confinamento, o ator decidiu colocá-la nesta tarefa e debochou do medo da artista com esses animais.

“Pra começar a nossa brincadeira nas vacas e touros vai ela… A Ruivinha! Ruivinha quem você quer que te acompanha nessa função?”, ironizou Lucas Santos sob os risos dos integrantes do Grupo A.

“Você não é o fazendeiro?”, rebateu Ruivinha. “Mas eu estou te perguntando… Quem você quer que te acompanhe nessas funções dos animais? Fale um nome que você quer”, insistiu o fazendeiro. “Pode ser o Iran”, respondeu a cantora, constrangida pelas risadas de Lucas Santos e seus aliados.

“Bom… a sua resposta está errada porque vai ser a Déborah!”, esbravejou o ator, gargalhando na cara de Ruivinha de Marte. Na sequência, a cantora se isolou próximo da área dos animais e chorou por conta da atitude do fazendeiro da semana.

A ação do fazendeiro dividiu a internte com alguns o defendendo e outros preocupados com a Ruivinha, confira:

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist