Deborah Seco beija Giovanna Ewbank e faz proposta inusitada

Written by on 06/10/2022

Deborah Secco está colocando a ousadia pra jogo! Depois de dar um beijão em Jojo Todynho, Deborah mostrou seu interesse em Giovanna Ewbank no Quem Pode, Pod. Durante a participação no podcast da loira e Fernanda Paes Leme, a atriz pediu para que Bruno Gagliasso deixasse a esposa visitar sua casa.

“Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa”, comentou a esposa de Hugo Moura. “De repente ele deixa, hein”, respondeu à apresentadora.”Bruno, posso aprender algumas coisas. Tenho curiosidade. Eu e Bruno já conversamos sobre isso. Não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem, eu gostaria de experimentar”, revelou Giovanna.

E Deborah completou: “O Hugo não sabe, mas estou oferecendo a ele”. Então, Paes Leme foi direta ao ponto e perguntou se a loira faria apenas com os pais de Maria Flor. “Experimentaria. Se o Bruno liberasse, experimentaria”, revelou a atriz.

Ela ainda deu um selinho na Giovanna e deu diversas dicas para os casais durante o resto do programa. O trio abordou temas como sexo oral e assedio na Globo. Eaí será que essa troca de casais rola? Estamos aguardando curiosos a resposta do Bruno.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist