Shakira responde acusação de sonegação de impostos, confira!

Written by on 22/09/2022

Após de ser acusada de sonegar cerca de 74 milhões de reais, Shakira quebra o silêncio sobre o suposto crime. A artista está enfrentando as acusações de fraude fiscal desde 2019 pelo Ministério Público Espanhol e pode ser penalizada com mais de 8 anos de prisão.

“Eu tenho que lutar pelo que acredito, porque são acusações falsas” disse a cantora a revista Elle. “Paguei tudo o que eles alegaram que eu devia, mesmo antes de entrarem com uma ação judicial. Então, a partir de hoje, devo zero a eles. (…) No entanto, mesmo sem evidências para apoiar essas alegações fictícias, como costumam fazer, eles recorreram a uma campanha para tentar influenciar as pessoas e pressionar a mídia junto com a ameaça de danos à reputação para coagir acordos”, continuou.

Shakira também falou sobre como essas falsas acusações ocorrem constante mente com celebridades e cidadãos comuns. “É sabido que as autoridades fiscais espanholas fazem isso muitas vezes não apenas com celebridades como eu (ou [Cristiano] Ronaldo, Neymar, [Xabi] Alonso e muitos outros), mas também acontece injustamente com o contribuinte regular. É apenas o estilo deles. Mas estou confiante de que tenho provas suficientes para apoiar meu caso e que a justiça prevalecerá a meu favor.”

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});