Mixtape de Djonga contra a desigualdade e o racismo

Written by on 14/12/2021

Da união de Djonga, Marcelo Tofani, Laura Sette, Bertiolli, X Sem Peita, Dougnow e Zinga, integrantes do selo A Quadrilha, nasceu a mixtape “AQuadrilha”. O projeto chegou às plataformas digitais juntamente com três registros audiovisuais dirigidos por Djonga e Túlio Cipó.

Segundo o Papel Pop, a criação foi resultado do primeiro encontro artístico após o início do selo encabeçado pelo rapper mineiro, em 2020, e gerou um trio de faixas que apresenta a versatilidade dos artistas d’A Quadrilha. As músicas foram compostas coletivamente, contando com produtores diferentes para conferir unicidade a cada uma.

“Foi um projeto que nasceu do esforço. Eu gosto muito desse lance do talento, acho bonitinho e interessante, mas legal mesmo é o esforço. A gente trabalhou muito, a gente suou muito pra fazer esse projeto”, conta Djonga em nota.

Como tema central das faixas, há o progresso em diferentes momentos, desde o sucesso financeiro, em “Ouro Branco”, até o sucesso no amor, em “#SDD”. Para Djonga, a união d’A Quadrilha na mixtape é apenas o começo. “Esse é só um primeiro passo, isso não acaba por aqui”, promete o rapper.

Confira o resultado↓


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Background