“Fake Amor”, da Melody, é retirada do ar!

Written by on 22/12/2021

Não durou nem uma hora!

A música “Fake Love“, da Melody, foi retirada das principais plataformas digitais, pouco após seu lançamento oficial. Versão remix do hit “Faking Love“, da cantora Anitta em parceria com a rapper norte-americana Saweetie, a faixa seguia o sucesso de “Assalto Perigoso”, uma versão abrasileirada de “Positions“, de Ariana Grande.

Segundo o site Pop On-line, ao tomar conhecimento do fato, a cantora de 14 anos publicou um vídeo de três minutos de duranção em seu perfil oficial no Instagram (que já foi deletado) onde aparece chorando e com a maquiagem toda borrada. “Eu coloquei a voz dela, da Anitta, e eu coloquei um remix em cima, e a gravadora não quis deixar eu postar“, explicou aos prantos.

Quando eu postei ontem, eles me mandaram um e-mail pedindo para eu apagar, pra não postar, e eu falei ‘não, eu super entendo’, e eu tentei tirar a voz dela, tentei tirar a imagem dela… Eles não deixaram do mesmo jeito“, continuou. Melody ainda afirmou que fez o remix de coração, sem visar lucros, pois Anitta havia dito que gostara de “Assalto Perigoso“. A jovem também revelou que ofereceu todos os direitos da faixa e os ganhos com a monetização, mas que mesmo assim não adiantou.

Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, mulher, por favor, libera!“, pediu Melody.

A cantora finalizou o desabafo pedindo para os fãs subirem a tag #LiberaAnitta nas redes sociais. Veja um trecho do vídeo abaixo:

Não demorou muito para que Anitta viesse a público comentar os acontecimentos envolvendo seu nome. “Música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado“, explicou a Girl From Rio. “Faking Love tem 11 donos. A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) para essas 11 (eu liberar a minha parte não significa que as outras pessoas vão liberar)“, acrescentou.

Confira os tweets abaixo:


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Background