Adam Levine responde rumor de ter traído esposa grávida

Written by on 21/09/2022

A situação está feia para Adam Levine! Ontem (19) o cantor se tornou o assunto do momento após  a modelo Sumner Stroh contar que teve um caso com ele por um ano. O líder do Maroon 5 quebrou o silêncio e esclareceu o seu lado da história.

“Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero esclarecer as coisas. Eu usei o mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha esposa em QUALQUER tipo de forma de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida”, escreveu Levine em seus stories.

Stroh contou sobre a relação extra-conjugal em seu TikTok,  “Essencialmente, eu estava tendo um caso com um homem casado com uma modelo da Victoria’s Secret”. Mais tarde, no vídeo do TikTok, Stroh, que disse ao Page Six que o caso aconteceu “no ano passado”, compartilhou uma imagem de uma suposta troca de DM com Levine. “Maroon 5 é praticamente música de elevador neste momento, então tenho certeza que você sabe quem é Adam Levine”, continuou Stroh, de 23 anos. “Adam e eu estávamos nos vendo por cerca de um ano.”

Stroh alegou ainda que depois que ela parou de falar com Levine, ele “voltou à minha vida” mandando DMs no dia 1º de junho. Em sua suposta mensagem para Stroh, o vencedor do Grammy escreveu: “OK, pergunta séria. Vou ter outro bebê e se for um menino, eu realmente quero chamá-lo de Sumner. Você está bem com isso? Estou falando sério”.

Por fim, a modelo esclarecu que não queria expor o affair, mas teve, pois seus amigos ameaçaram vender sua história para os tabloides.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});