Fred e Larissa anunciam término do namoro

Written by on 26/05/2023

O casal unido pelo BBB 23 acabou 1 mês depois do fim do programa

Rumores do fim do relacionamento de Fred Desimpedidos e Larissa Santos já circulavam pela internet na última semana. Segundo fontes ouvidas pelo do jornal “Extra”, houve um afastamento natural entre os ex-BBBs após o fim do programa. A personal trainer também começou a se queixar que estava solitária, o que também contribuiu para o fim do romance.

Por meio de suas redes sociais os ex-bbbs se pronunciaram sobre o fim da relação. Em seus stories no Instagram, Larissa disse que o termino foi amigável e o carinho será mantido. “Quero ser transparente com todos vocês, por isso, em respeito a todos que gostam de mim, que me conheceram no programa e que me acompanham aqui nas redes sociais, venho dividir que, infelizmente, eu e Fred não seguimos mais juntos”

“Nós tivemos uma relação de parceria e companheirismo acima de tudo. Nunca me faltará carinho pelo o que vivemos nesses últimos meses”. completou a personal trainer.

Fred Bruno também comentou a separação. “Desde o início das nossas participações no BBB e também aqui fora, vocês puderam acompanhar um relacionamento de muito respeito, parceria e cumplicidade. Dividimos grandes momentos daquela que, com certeza, foi a jornada mais maluca e uma das mais especiais das nossas vidas e isso vai ficar marcado pra sempre”, declarou ele.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist