Harry e Meghan escapam de perseguição de paparazzis quase “quase catastrófica”

Written by on 18/05/2023

Fotógrafos acompanharam o duque e duquesa de Sussex com carros e motos por 2h

príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle viveram momentos assustadores e “quase catastróficos” em Nova York ao serem perseguidos por paparazzis em motos, carros e scooters na noite desta terça-feira (16).

O incidente aconteceu depois que Harry acompanhou Meghan ao Women of Vision Awards, realizado no Ziegfeld Ballroom, em Nova York. O duque e a duquesa de Sussex também viajavam com Doria Ragland, mãe de Meghan.

Segundo porta-voz do casal, a perseguição implacável, durou mais de duas horas e quase resultou em várias colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais.

Megan e Harry deixam o Ziegfeld Ballroom pouco antes da perseguição dos paparazziMEGA/GC Images

A declaração ainda disse que o casal entende que “ser uma figura pública vem com um nível de interesse do público, nunca deve custar a segurança de ninguém. A divulgação dessas imagens, dadas as formas como foram obtidas, incentiva uma prática altamente intrusiva e perigosa para todos os envolvidos.”

Vale lembrar que a princesa Diana, mãe de Harry, morreu em 1997 em um acidente de carro em um túnel de Paris, na França, durante uma perseguição de paparazzi.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist