Kendall Jenner e Bad Bunny saem juntos de after-party do Met Gala

Written by on 03/05/2023

A modelo e o cantor já enfrentam rumores de relacionamento desde fevereiro

Na última segunda-feira (01), aconteceu o evento de moda mais esperados do ano: Met Gala. Com o tema “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty”, o tapete reuniu diversas celebridades, artistas e cantores em prol da arrecadação de fundos para o Costume Institute, do Metropolitan Museum of Art em Nova York.

Entre eles, estavam Kendall Jenner e Bad Bunny, que fizeram sua entrada sozinhos e tentaram se manter discretos sobre os boatos de serem um novo casal. A supermodelo e o cantor foram juntos para o after-party do evento e também saíram na companhia um do outro.

Dois dias antes do Met Gala, Kendall e Bad Bunny foram vistos jantando na Big Apple no dia 29 de abril no ponto de encontro das celebridades Carbone, após uma série de dates, incluindo um show de Tyler the Creator e passeios a cavalo em Hidden Hills.

Os boatos de romance entre Kendall e Bad Bunny começaram em fevereiro, após a modelo e o cantor terem ido a um encontro duplo que tiveram com Hailey Bieber e Justin Bieber em um restaurante. Após os rumores, o novo casal tentou manter a discrição e não responderam aos comentários de estarem se relacionando. 

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist