DC inicia testes para novo Superman

Written by on 18/04/2023

Despois da saída de Henry Cavill do papel um novo ator será escalado para viver Clark Kent em “Superman: Legacy”

O mais novo longa do Universo Cinematográfico DC será dirigido pelos chefões dos estúdios, James Gunn e Peter Safran. “Superman: Legacy” será um reboot do herói para o novo DCU e acaba de entrar em fase de pré-produção.

Com roteiro pronto, James Gunn informou via Instagram que a equipe já está cuidando de figurinos e design de produção. Em resposta a um fã, Gunn revelou que os testes para o elenco também foram iniciados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn)

O co-ceo dos estúdios também revelou que possui total liberdade criativa, independente da Warner. “A Warner Bros. não pede mudanças em produções da DC Studios. Desde que chegamos, somos duas entidades separadas dentro do Warner Bros. Discovery (WBD)”, disse Gunn.

E Henry Cavill?

O ator britânico anunciou em dezembro do ano passado que não vestiria mais a capa do herói nas telonas, logo após anunciar seu retorno como o personagem em outubro e fazer uma participação como Superman no filme “Adão Negro”.

“Notícia triste, pessoal. Não voltarei como o Superman. Depois de o estúdio me dizer para anunciar que estaria de volta em outubro, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso”, disse o ator por meio de uma publicação em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill)

Segundo James Gunn, “Henry Cavill nunca foi demitido, pois nunca fez parte do projeto”. Em entrevista ao site The Wrap, o cineasta confirmou que Henry Cavill não estará no novo DCU. “Eu gosto do Henry, ele é um ótimo cara. Eu acho que ele foi sacaneado por muitas pessoas, incluindo alguns ex-chefões desta empresa. Mas este Superman não é do Henry por várias razões”.

“Para mim, primeiro de tudo, nós não demitimos Henry. Henry nunca foi escalado. Henry esteve em uma participação especial e acabou por aí. Muitas pessoas fizeram suposições que não eram necessariamente verdade. Mas, para mim, isso é sobre quem eu quero escalar como o Superman e quem os cineastas que estão fazendo esse filme querem escalar, e para mim, para essa história, não é o Henry.” completou Gunn.

Superman: Legacy tem lançamento marcado para 11 de julho de 2025 e é o primeiro filme do novo DCU.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist