Voltaram? Shawn Mendes e Camila Cabello são flagrados aos beijos em festival

Written by on 17/04/2023

Os cantores passaram o primeiro dia de Coachella juntinhos

Mais de um ano após o casal anunciar o termino do relacionamento de dois anos, Shawn Mendes e Camila Cabello foram vistos curtindo shows juntos no Coachella, festival de música na Califórnia, EUA. Em vídeos publicados nas redes sociais, os dois aparecem dançando, conversando e até se beijando em público.

Mas será que é oficial ou só uma recaída? Ao deixarem o evento os artistas foram questionados: “Vocês estão juntos novamente?”, pergunta a pessoa que captava o momento. “Sim”, respondeu a cubana.

Apesar da resposta de Camila, segundo o Page Six, “Shawmila” não reatou o namoro. “Eles mantiveram contato desde a separação e decidiram se encontrar no Coachella, já que os dois estavam indo”, revelou a página.

Vale lembrae que recentemente Shawn estava tendo um “affair” com a cantora e atriz Sabrina Carpenter. Mesmo sendo vistos em muitos momentos juntos, em entrevista ao programa de televisão holândes, RTL Boulevard, quando perguntado se ele estava saindo com a cantora, Mendes rebateu: “Não estamos namorando.” afirmou o cantor.

Vamos ficar ligadinho nas cenas dos próximos capítulos dessa novela.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist