Piqué fala sobre traições e fim de relacionamento com Shakira

Written by on 22/03/2023

Depois de evitar a todo custo a imprensa e até quase atropelar um jornalista, o ex-jogador de futebol resolveu comentar o seu termino com a cantora colombiana

Durante uma entrevista exclusiva ao jornal El PaísGerard Piqué disse não estar “a fim” de tocar no assunto, mas que todas as suas ações foram pensadas no sentido de proteger seus filhos. “Não vou comentar, não estou a fim. Todos têm sua responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para seus filhos. Trata-se de protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai”.

“O problema é como as pessoas o percebem ou como a imprensa o vende. Continuo fazendo o que quero. No dia em que eu morrer, olharei para trás e esperarei sempre ter feito o que quis. Eu quero ser verdadeiro comigo mesmo. Não vou gastar dinheiro limpando minha imagem. As pessoas de quem gosto e as que amo são as que me conhecem. O resto não me importa. Eu gasto minha energia em estar com meus entes queridos e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz. Houve mudanças em minha vida e eu soube preservar a felicidade”, declarou Gerard Piqué.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist