Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam separação

Written by on 21/03/2023

Após 7 anos juntos, a apresentadora e o ator encerram o relacionamento que começou em 2016 de forma amigável. O ex-casal tem uma filha, Zoe, de 4 anos

Por meio de um post em seu Instagram, Sato disse: “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

O ator também se pronunciou a respeito. “É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. ” postou em seu perfil do Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle)

Sabrina, atualmente apresentadora do canal GNT e jurada do “Masked Singer Brasil”, na Globo, conheceu Duda em 2016. Eles começaram a morar e foram morar juntos logo em seguida. Em janeiro ficaram noivos e no mesmo ano divulgaram que estavam esperando um bebê.

Os dois vinham enfrentando rumores de crise no relacionamento há alguns meses. Na época, Sabrina chegou a falar sobre os boatos. “Estava vivendo tanto a maternidade, que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe”, afirmou.

Em fevereiro deste ano, Duda Nagle também deu detalhes sobre o seu casamento com Sabrina Sato em entrevista para Ronnie Von. “As coisas são muito misturadas. Essa coisa do fenômeno e da pessoa. O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso. A gente não sabe o que é dia útil, artista não tem essa. Ainda mais agora que está chegando o Carnaval e a rotina dela está mais intensa”, explicou.

Recentemente, a família fez uma viagem para curtir uns dias de descanso depois do Carnaval. O agora ex-casal aproveitou temporada de esqui na França com a filha, e mostrou momentos de diversão na neve.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist