BBB: Dania Mendez é assediada por MC Guime e Cara da Sapato em festa

Written by on 17/03/2023

Não fazem nem 24 horas que a mexicana do intercambio de realitys está na casa e já passou por assédio, desrespeito e invasão de privacidade 

 Dania Mendez saiu do “La Casa de los Famosos” direto para o BBB23 nesta quarta-feira (15), mas, infelizmente, a nova sister já passou por maos-bocados dentro da casa. Em menos de 24 horas no programa, a mexicana teve sua mala com itens pessoais reviradaduvidaram do seu espanhol e da sua nacionalidade, foi assediada por dois homens, além de ter recebidos diversos olhares invasivos.

Assim que chegou no programa, Fred e Marvvila mexeram nos seus pertences em busca de provas de que a nova participante era mesmo mexicana. Fred já havia desconfiado dela devido à tatuagem de Dania com a frase “permita-se ser chingona [forte/durona]”. Para ele, não existem palavras com hífen em espanhol e, por isso, ela estaria mentindo sobre sua nacionalidade.

Durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira, Dania ainda foi assediada por Guime, MC casado com a cantora Lexa, e o lutador Antônio Cara de Sapato. Durante a Festa do Líder, MC Guimê – que estava bastante alcoolizado – ‘alisou’ Dania Mendez, mais de uma vez, e passou a mão em seu bumbum sem permissão. Assim que notou a atitude, a gringa imediatamente afastou a mão do artista.

Mais tarde no quarto Fundo do Mar, Sapato tentou beijar Dania, que se esquivou do brother várias vezes. A mexicana chegou a dizer que, quando está sob efeito do álcool, Sapato fica muito beijoqueiro. O lutador conseguiu ‘roubar’ um selinho dela, que disparou: “Sapato atrevido!”.

O lutador ainda usou sua força para a prender na cama, em uma ‘brincadeira’, e foi advertido com um “atenção” da produção. Dania chegou a pedir para que ele parasse, mas ele não deu bola. Além disso, Cara de Sapato também a induziu a sentar em seu colo durante a festa e, novamente, no quarto Fundo do Mar.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist