Atriz de “Elite” diz não conhecer Anitta e não sabia que ela estava na série

Written by on 15/03/2023

Claudia Salas, interprete de Rebeka na produção, revelou que não conhecia a cantora e não sabia que a brasileira está no elenco da série

Abordada por jornalistas durante um evento, a atriz disse que não sabia de nada sobre a presença de Anitta em “Elite”, “Não fiquei sabendo de nada”. Ela até chega a olhar para uma mulher que está ao seu lado na esperança de receber uma ‘colinha’. Apesar de a mulher dizer “Anitta, a cantora”, Claudia não consegue puxar na memória e diz: “Não faço ideia de quem seja”. No final Salas ainda tenta justificar dizendo que é de 1996, que costuma ouvir ‘música de época’ e que não conhece muito do que está ‘bombando’ hoje.

O vídeo que repercutiu nas redes sociais não agradou os fãs da cantora, que acusaram a atriz de mentir sobre não conhecer a diva.

“Quem é Claudia? Ninguém sabe, só vamos assistir por causa da Anitta”, disse um fã. “Nitidamente está fingindo, ou ela tem um participação bem insignificante na série pois impossível não estar ciente da adição de uma personagem”, especulou outra. “Quando ela tava em Elite pra mim não fazia diferença nenhuma. Agora já sei porquê”, disparou outra admiradora.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist