ELITE: Netflix revela primeiras fotos de Anitta na série

Written by on 09/03/2023

É oficial! A Girl from Rio entrou para o elenco de um dos sucessos da Netflix. Anitta fará sua estreia internacional no mundo das séries na 7ª temporada de Elite. A Netflix ainda não divulgou detalhes sobre como será o personagem vivido pela cantora, mas as primeiras fotos caracterizada já circulam pela internet.

Divulgadas pelo próprio perfil da série e da cantora, o post diz que “uma garota do Rio que você já deve conhecer… está prestes a fazer uma entrada em Las Encinas”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Élite (@elitenetflix)

Em seu Instagram, a estrela comentou a novidade e agradeceu ao produtor executivo do programa Rubén Goldfarb, pelo carinho e respeito. “Essa equipe me fez lembrar que tenho valor. Foi uma escola. Obrigada para sempre”.

O que se sabe sobre a 7ª temporada?

A nova temporada da série ainda está em fase de produção. A data de estreia ainda não foi anunciada, mas segundo o streaming, os novos episódios chegarão ainda em 2023. As gravações estão acontecendo desde novembro de 2022.

A história terá um “crossover” com outro programa da Netflix e o elenco contará com “duas contratações dos sonhos”, segundo o criador da série Carlos Montero.

Os atores André Lamoglia, Ander Puig, Valentina Zenere, Carmen Arrufat, Ana Bokesa, Alex Pastrana, e Alvaro de Juana estão confirmados na 7ª temporada. 

Anitta na Netflix

Esta não é a primeira produção da cantora com a gigante dos streamings. Anitta possui duas séries na Netflix: “Vai, Anitta”, lançada em 2018, e “Made in Honório”, de 2020.

Ambas possuem 6 episódios e focam em mostrar Anitta na intimidade, nos bastidores da criação das novas músicas, de clipes, e com revelações sobre fama, família e trabalho.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist