Príncipe Harry revela que usava drogas alucinógenas para lidar com a morte da mãe

Written by on 06/03/2023

Harry tinha apenas 12 anos quando sua mãe, a princesa Diana morreu em um trágico acidente de carro ao ser perseguida por paparazzis. Em entrevista com o especialista em traumas Gabor Maté, o Duque de Sussex afirmou que precisou de muita terapia para superar dores e traumas do passado e que fez até uso de drogas alucinógenas.

“Comecei a usar psicodélicos de forma recreativa e percebi como eram bons para mim“, começou Harry. “Foi a limpeza do para-brisa, a remoção dos filtros da vida – essas camadas de filtros. Removeu tudo para mim e me trouxe uma sensação de relaxamento, alívio, conforto, uma leveza que consegui segurar por um tempo”, confessou.

O que o príncipe mais temia era perder o que lhe restava de sua mãe. “Uma das coisas que mais me assustava era perder a sensação que eu tinha da minha mãe… o que quer que eu conseguisse segurar da minha mãe”, disse ele. “Como pai, sinto uma grande responsabilidade em garantir que não transmita nenhum trauma ou experiências negativas que tive quando criança”, declarou.

Ele disse que as drogas o ajudaram a seguir em frente mas além disso a terapia também foi importante no processo. “Me fez sentir diferente do que eu estava sentindo, o que é meio que o ponto”.

Durante sua juventude Harry ficou conhecido como “o príncipe rebelde”, devido as polemicas bebedeiras, brigas, uso de drogas e flagras constrangedores.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist