Justin Bieber cancela todos dos shows da Justice World Tour

Written by on 02/03/2023

A turnê internacional que havia sido adiada agora foi oficialmente cancelada. No site da empresa de ingressos Ticketmaster, todos os shows nos Estados Unidos, Irlanda, França, Polônia, Austrália, Estados Unidos, Dinamarca e República Tcheca também são mostrados como cancelados. Assim como os shows de Bieber em Bangkok, Tailândia. No site de Justin, não consta mais nenhuma data no momento.

O último show do cantor foi no Brasil, no início de setembro de 2022. Em outubro do ano passado, em um comunicado publicado no perfil @Justicetour, o perfil anunciou que a turnê “encerrou” e que o restante das datas dos shows de Bieber estariam sendo adiados.

O comunicado diz que a última data da turnê foi no Rock in Rio, “Todas as datas restantes de sua turnê mundial foram adiadas para o próximo ano”, disse a mensagem, acrescentando que o atraso abrange todos os shows até 25 de março de 2023.

Até o momento Justin ou seus representantes se pronunciaram sobre o cancelamento da tour ou revelaram o motivo.

Bieber fez a primeira pausa na Justice World Tour pela primeira vez em junho, um mês após o início da turnê, por estar com o rosto parcialmente paralisado devido a Síndrome de Ramsay-Hunt.

A turnê foi retomada no final de julho. Mas após seis shows na Europa, o artista informou que cancelaria seus shows para cuidar da saúde. Em um comunicado no Twitter, Bieber disse que “isso custou muito a ele” e que precisaria fazer de sua saúde “a prioridade” agora: “Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist