The Weeknd lança remix de “Die For You” com Ariana Grande

Written by on 24/02/2023

Só o Abel mesmo para tirar a senhora Grande-Butera da aposentadoria! O cantor The Weeknd lançou nesta sexta-feira (24) um remix de sua canção “Die For You” em mais uma parceria com Ariana Grande. A faixa original faz parte do seu álbum Starboy, de 2016.

Em menos de 10 horas de lançamento, “Die For You” (Remix) atingiu quase 2 milhões de views no YouTube e a segunda posição nos vídeos mais vistos da plataforma.

Nesta terça-feira (21), Ariana Grande postou um vídeo nas redes sociais, onde revelou que estava trabalhando no novo remix da faixa, mirando a posição #1 nos charts. A cantora está há meses afastada dos holofotes na preparação para o filme “Wicked”. “Escrevi e gravei um verso para meu amigo depois de um dia de 14 horas no set (de filmagem). Esta certa exceção tinha que ser feita…” escreveu em um post.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

“Die for You” (Remix) não é a primeira colaboração da diva com The Weekend, essa parceria fez muito sucesso em outros trabalhos, como em “Love Me Harder”, do álbum “My Everything”, de Ariana, e “Save Your Tears”, do álbum After Hours, de The Weeknd, que chegou, inclusive, a alcançar a primeira posição no top 10 da Billboard. Além desses duetos famosos, os cantores também gravaram “Off the Table” juntos, que faz parte do álbum “Positions”, último albúm de Ariana.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist