TINI é acusada de “copiar” clipe de Ariana Grande

Written by on 16/02/2023

Martina Stoessel, também conhecida como TINI, acaba de lançar seu mais novo videoclipe, “Cupido”, e não demorou muito para que começasse a receber criticas. Vários internautas têm apontado semelhanças entre o clipe da cantora e o vídeo da musica “in my head” de Ariana Grande, alegando que a cantora argentina teria se inspirado ou “copiado” o trabalho de Ariana.

Entre as semelhanças estão: a ambientação dos clipes, ambos se passam em uma sala branca em que as duas estão vestidas de preto. A animação de peças de roupa também são coisas em comum entre os vídeos, além da mudança de foco da câmera em partes do clipe que também parece ser similar.

No Twitter, vários internautas comentaram que a interprete de “Violetta” copiou Ariana Grande na cara dura e não é de hoje. “Eu gosto da TINI porém eu acho sim que ela tenta fazer uma identidade visual igual a da Ariana. Acho paia porque é algo bem na cara mesmo” comentou um usuário.

Fãs da cantora também saíram em defesa de TINI e afirmaram que estava “tudo bem” por se tratar de uma “inspiração”. “Vou passar um paninho por que a Tini sempre se inspirou na Ariana não é de hoje, então tá tudo bem”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist