Rihanna anuncia gravidez no Super Bowl

Written by on 13/02/2023

A musa pop fez seu retorno aos palcos em um dos momentos mais esperados e prestigiado dos EUA, o show do intervalo do Super Bowl,  o jogo de playoff final anual da NFL (National Football League) para determinar o campeão da liga de futebol americano.

Depois de mais de cinco anos longe dos palcos, Rihanna apareceu em uma plataforma suspensa no gramado do estádio State Farm, no Arizona, na metade do jogo entre Philadelphia Eagles e Kansas City. Vestida com um macacão vermelho da Loewe e um casaco Aiala oversized da mesma cor, Rihanna abriu a maior vitrine da música cantando “Bitch Better Have My Money” enquanto acariciava a barriga visivelmente arredondada.

Ela foi gradualmente baixada ao chão enquanto cantava canções conhecidas de “Only Girl (In the World)” a “Rude Boy” e “Work”. Riri foi cercada durante toda a apresentação de 13 minutos por dezenas de dançarinos em roupas largas brancas.

Ela concluiu seu set do Super Bowl com “Diamonds” enquanto fogos de artifício iluminavam o céu ao redor do estádio e se juntou a lista de estrelas da música que se apresentaram no Super Bowl, de Lady Gaga a Beyonce, Prince, Madonna, os Rolling Stones e Michael Jackson.

A apresentação foi ovacionada nas redes sociais e milhares de fãs se perguntavam se a cantora estaria grávida, até que um representante da cantora confirmou a gravidez.

Rihanna deu à luz seu primeiro filho, um menino, com o rapper A$AP Rocky em maio de 2022 e agora está espanado seu segundo filho.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist