Parisland: Paris Hilton apresentará novo reality show no Metaverso

Written by on 09/02/2023

Um novo reality show de namoro apresentado por Paris Hilton, foi anunciado para o universo digital. O programa promete unir romance com games. A “Parisland” e é uma parceria da 11:11 Media, produtora da própria Paris, com o game “The Sandbox”.

Sebastien Borget, CEO e Co-Fundador do game “The Sandbox”, descreve o reality como “uma aventura romântica em uma ilha tropical”, segundo ele “Parisland” será uma mistura de reality show de relacionamento com game e TV interativa no metaverso. “‘Parisland’ é um escape luxuoso para praias ensolaradas, romances leves e emoção genuína enquanto você descobre e corteja seu parceiro e celebra com um casamento em viagem”, afirmou Borget.

O programa estreia no game “The Sandbox” no dia 13 de fevereiro, véspera do Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados dos EUA, e durará um mês.

“Parisland” irá oferecer aos jogadores 5 parceiros românticos em potencial. Eles irão participar em tarefas como escolher alianças de casamento e roupas, descobrir os segredos do famoso Love Burger do Chef da ilha, resgatar um náufrago e flertar com outros competidores antes de fazer sua escolha de parceiro. Eles então terão um casamento, com Paris Hilton como DJ para o novo casal.

“Isso marca outro momento definidor para Paris Hilton e a 11:11 Media, enquanto continuamos a desenvolver experiências inovadoras e interativas para audiências da próxima geração para se conectarem com marcas, celebridades e uns com os outros”, afirmou Cynthia Miller, líder de projetos Web3 e estratégia de Metaverso na 11:11 Media.

O Sandbox é um mundo virtual de jogos descentralizado e uma subsidiária da Animoca Brands, gigante de jogos blockchain baseada em Hong Kong. Ela descreve seu espaço como “parte imobiliária virtual, parte parque de diversões” e conta com Warner Music Group, Ubisoft, Tony Hawk,  The Walking Dead , Snoop Dogg, Deadmau5, Steve Aoki, The Smurfs e Care Bears entre seus parceiros. No ano passado, se juntou à Lionsgate para lançar sua plataforma de metaverso, com um projeto Hellboy . 

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist