Após treta, MC Paiva cancela lançamento de “Ai Branco”

Written by on 09/02/2023

MC Paiva causou polêmica ao anunciar sua nova música inspirada no hit “Ai Preto” de L7nnon, Biel do Furduncin e Bianca. “Já cantou muito ‘Ai Preto’, agora vai gritar ‘Ai Branco’”, dizia parte da música. Além da alusão, o refrão da versão do MC era igual ao do hit, substituindo apenas as duas palavras.

O assunto tomou conta do Twitter, e chegou até os compositores da canção original. Biel do Furduncinho, se manifestou nas redes sociais sobre a nova música. “Esse bagulho de ‘Ai branco’ não ficou legal. Achei esse bagulho maior mancada. Nós ficamos igual malucos em casa produzindo para vagabundo querer surfar na ideia. Respeito a caminhada, não quero saber dos problemas de ninguém com ninguém. Até chamei o mano há um tempo para fazer uma música, mas depois desse bagulho perdeu toda credibilidade de fazer qualquer parada.” comentou em seu story no Instagram.

“Nós já sofremos para caramba. Criamos uma música, tá ligado, que é toda a vivência de favela, para o preto ter voz, para a galera achar que um bagulho desses está certo? Por que o branco não pode cantar ‘Ai Preto’? Não temos que dividir o povo não, a gente tem que se unir.” completou Biel.

Já L7nnon, usou a conta de seu Twitter para dizer que não estava “nem aí”. “Papo reto mermo, eu lancei uma musica com o Belo, tu acha mermo que eu quero ficar tretando com alguém?”, escreveu.

A repercussão das críticas e o pronunciamento dos cantores de “Ai Preto” fizerem MC Paiva mudar de ideia e cancelar o lançamento de “Ai Branco”. Em seu story, o funkeiro disse que vai mudar a letra e retirar o “Ai Branco“.

“Bielzinho me chamou, falou que não gostou muito do ‘Ai Branco’. Falei: ‘Tá suave, eu tiro lá a parte’. Só que hoje as páginas começaram a postar. Eu mesmo canto ‘Ai Preto’ no meu baile. E toda vez as pessoas vem no ‘Ai Branco, Ai Paiva’. Como inspiração, quem sabe fazer o bagulho assim. Mas se pegou mal para a rapaziada que fez a música, não entendeu legal, da hora, os caras me chamaram e matou a nota. Só não estou entendendo para que postar story. Deixando bem claro, troquei ideia com [o Biel] no privado. Ele falou que não gostou e eu disse: ‘Demorou, eu tiro a parte lá’”.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist