Doja Cat critica comparações com Britney Spears

Written by on 03/02/2023

Capa da revista Variety, em entrevista Doja Cat revelou detalhes de seu novo álbum, que deve ser lançado ainda este ano, além de aproveitar para fazer críticas a quem comparou sua cabeça raspada em agosto do ano passado, com a de Britney Spears.

A mudança de visual da estrela despertou comentários ao redor do mundo e uma comparação, segundo ela “desrespeitosa”, com a voz de “Criminal”, que supostamente teve um colapso mental na época. Um ano depois do incidente, em 2008, Britney foi colocada sob uma tutela restritiva e passou a ser controlada por seu pai, sendo liberta apenas em 2021.

“É incrivelmente desrespeitoso as pessoas minimizarem o que Britney passou e fazerem piada de algo que era muito sério e importante em sua vida. Toda vez que vejo um comentário como esse, não consigo calcular o que está acontecendo, além de ser uma coisa horrível”.

Doja já chocou os fãs em uma live, quando começou a raspar as sobrancelhas na transmissão. Após o ocorrido pessoas começaram a afirmar que a cantora também estava enfrentando algum tipo de problema.

“Eu precisava mudar alguma coisa. Eu não estava malhando e realmente não estava cuidando de mim da maneira que queria. Eu estava tipo, ‘eu preciso fazer alguma coisa’, então eu simplesmente cortei tudo. E pude ver o formato da minha cabeça. Eu podia ver meu rosto inteiro… é a melhor escolha que já fiz e nunca me senti mais bonita”, revelou a artista.

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist