Arthur Aguiar faz previsão sobre BBB23 e causa discordância nas redes!

Written by on 30/01/2023

O Paredão do BBB23 seguiu conforme planejado pelos grupos de colocarem Gabriel para ‘testar’ a opinião do público. Fora do programa, o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, se pronunciou em defesa do modelo. Ele ‘prevê o futuro’ e, na opinião do ator, caso o brother volte as pessoas que se afastaram dele podem tentar se reaproximarem e sugeriu ao público: “Pensem“.

Depois do alerta do apresentador Tadeu Schmidt para a toxidade da relação de Bruna e Gabriel, o modelo ficou reprimido e diz estar repensando suas atitudes e posicionamentos. Por isso, alguns brothers do reality se afastaram dele e, mesmo tentando fugir, foi para o Paredão.

Para muitas pessoas, o eliminado será o ex-Casa de Vidro. No entanto, Arthur Aguiar comentou sobre a disputa e deixou “um pensamento” para seus seguidores. “Pode ser que eu esteja enganado? Pode. Se o Gabriel ficar, caso fique, porque não tem como ter certeza absoluta que ele vai sair, todas essas pessoas do grupo que estava e se afastaram dele, vão voltar a se aproximar como se nada tivesse acontecido“, refletiu.

“Aí vem meu questionamento: essas pessoas se afastaram dele porque estavam com medo de estar queimado aqui fora e não queriam se associar ou se afastaram porque não concordaram com as atitudes que teve lá dentro? Porque se ele volta e todo mundo se aproximar de novo fica um pouco estranho. Anotem: se ele voltar vocês vão ver isso acontecer e aí pensem nisso”, ressaltou.

No twitter o público ficou divido com a previsão, muitos concordaram enquanto outros criticam sua visão e questionam a vitória em sua edição, confira:

#blinknews #blink102fm #campão #campograndems #radioblink #conteudoblink #blinkmultiplataforma #blinkplataforma360


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist